Fotografia de Mini-wedding da Priscila e Daniel

E neste dia dos namorados, nada mais gostoso que comemorar com um postagem de….fotografia de mini-wedding (a.k.a casamento)!! kkkkkk.
O da Priscila e do Daniel teve um gostinho especial para mim! Isso porque comecei com eles lá em 2016, fotografando o aniversário da Carol, filha deles!
E depois foi o aniversário de Rafa, o outro filhote!! Então quando fui convidada para registrar esse momento, fiquei feliz demais <3 (e nem preciso dizer que me acabei de chorar, né???kkkk)
É muito gratificante para um fotógrafo se tornar amigo da família. É também uma situação bastante buscada pelos profissionais, já que com o crescente aumento da concorrência, fica mais difícil fidelizar o cliente! Antigamente, porém, era muito comum ter o fotógrafo da família, sempre chamado nas ocasiões importantes. E se você, colega de profissão, tem clientes assim, pode se considerar bem-sucedido!
Acompanhar o crescimento das crianças, os temas das festas, ou a chegada de um novo integrante, conhecer as dores, os gostos, e oferecer mais do que apenas uma relação profissional, um serviço, é a forma como acho importante trabalhar. Porque a fotografia é sentimento, é delicadeza, é olhar. É participar e valorizar cada momento daquele, da mesma forma que aquela família faz.
O Mini-wedding
Depois destes devaneios, quero compartilhar esse mini-wedding! Um casamento, que neste caso foi uma cerimônia civil, intimista, em casa e com aqueles mais queridos.
Este tipo de evento tem crescido cada vez mais e, da mesma forma que uma festa grande, tem direito a tudo que um casamento pede, porém, com uma lista de convidados bem mais essencial.
Fazer a festa em casa tem suas compensações: os convidados ficam super à vontade, o ambiente pode ser mais informal, e a festa segue no ritmo que os noivos desejarem.
Aqui tivemos também atividades que fizeram a alegria dos pequenos, pula-pula e recreação, para que os adultos pudessem curtir bastante. O tempo também ajudou bastante, um sol lindão que trouxe um monte de flare, e liberou a criançada para brincadeiras ao ar livre!

0 Comments

  • ana lucia dourado
    Posted 12 de junho de 2018 15:16

    Ficou muito lindo.amei

  • érica vighi
    Posted 20 de junho de 2018 11:53

    Obrigada Ana Lucia!! Também gostei muito das fotos <3 e do casal, que é nota 1000!

Add Comment