Mais um ensaio delícia por aqui! Em plenas terras são joseenses, fizemos a maior bagunça, registrando a espera pelo Pedrinho!! Carinho especial quando a gente faz o que ama, com pessoas que amamos!!
Aniversário da Amanda: Cupcake party!!
Aniversário de um aninho da Amanda, com o tema de festa do cupcake!! A decoração foi montada com base num guardanapinho, que a mamãe trouxe de inspiração!! A festa aconteceu dia 15.03.2014, em São José dos Campos. Fotos e decoração por éricavighi. Docinhos (brigadeiros, beijinhos, cupcakes, pirulitos de chocolate e bolo desconstruído: By Cintia Biscoitinhos …
Ensaio Amandoca – fevereiro de 2014
Ensaio da Amandoca, assim, como ela é! Sapeca de tudo!! Fevereiro de 2014 – por éricavighi.
Festa do Sorvete para a chegada da Amanda
Em 16.02.2013, São José dos Campos. A idéia do tema da festa foi da mamãe Marcela. A confecção dos doces foi da patissière Cintia, a vovó. Com destaque para os sorvetinhos de feltro feitos pela amiga Ju Arbox.